sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resolução SEE nº 2.741, de 20 de janeiro de 2015, foi publicada e trouxe NOVIDADES...

Responsável por organizar o funcionamento da rede pública estadual durante o ano letivo de 2015, a Resolução SEE nº 2.741, de 20 de janeiro de 2015, foi publicada na edição desta quarta-feira (21-01) do Diário Oficial dos Poderes do Estado. O documento estabelece normas para a organização do Quadro de Pessoal das Escolas Estaduais e a designação para o exercício de função pública na rede estadual de educação básica e, neste ano, trouxe novidades.Uma das novidade apresentada na resolução para o ano letivo de 2015 beneficia os estudantes que estudam à noite no ensino médio. Para estudar no período noturno, o estudante dessa etapa precisa comprovar o vínculo empregatício e este ano essa comprovação ficou mais fácil. 
Além da carteira de trabalho e do contrato, o aluno pode comprovar que trabalha com a apresentação da previdência social, em que se comprove a inscrição e recolhimento como trabalhador autônomo ou a apresentação de declaração firmada por um responsável e pelo próprio adolescente maior de 16 anos.

Qualquer dúvida, favor pais ou responsáveis procurarem a Direção da Escola.

Fonte: 
https://www.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/6720-resolucao-do-quadro-de-escolas-e-publicada-com-novidades-para-o-ano-letivo-de-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário