terça-feira, 3 de junho de 2014

Projeto Geo História do turno da Manhã foi um sucesso!!!

Culminância do Projeto Geo História do turno da Manhã foi um sucesso!!!
Vejam o vídeo de uma paródia feita pela turma 2002
Muito bom!!!!



Paródia: POR UM BRASIL MELHOR – Turma 2002
(E. E. Geraldo Teixeira da Costa) Sta Luzia MG.

Música Original: PAÍS DO FUTEBOL – Mc Guime e Emicida

No flow, por onde a gente passa é gol
Fechou, mas o povão não concordou
Eu sou, país do futebol negou
Mas não concordo não, com a corrupção

Ôh minha pátria amada, idolatrada
Um salve à nossa nação
E através dessa canção hoje posso fazer minha reclamação
Entre escola, hospital e favela não tem mais recurso pra população
Pra uma mãe não tem coisa pior do que ver seu menor perdido no mundão
Hospital sem recurso nenhum
E a FIFA exigindo padrão
Fazendo o governo gastar e deixando de lado a nossa nação
Tem dinheiro pra tanto jogador
E a escola ta sem professor
Eu levanto as mãos para o céu e peço ajuda pro nosso senhor

No flow, por onde a gente passa é gol
Fechou, mas o povão não concordou
Eu sou, país do futebol negou
Mas não concordo não, com a corrupção (2x)

Brasil de virtude
Povão de atitude
Mas como aceitar essa corrupção
Criança na rua ganhando seu pão
Moral para os gringos e a nossa nação?
Imagine o que seria melhor
Mas tudo tem ficado pior
O povo grita mas ninguém escuta
Será que é difícil vencer esta luta

No flow, por onde a gente passa é gol
Fechou, mas o povão não concordou
Eu sou, país do futebol negou
Mas não concordo não, com a corrupção (2x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário